post 69 - REQUIEM

21.5.09

eu e cássia andávamos planejando um coisa muito especial pro post 69. não qeu a gnte realmente soubesse o que, mas passamos algum tempo dsicutindo ideias e pensando em como fazer essa data tão especial entrar para a história.
acontece que eu descobri como.

é no post 69 que esse blog acaba. tá que eu tava ameançando isso há tempos e tem todo aquele papo de quem ameaça se suicidar má é nunca que se suicida, sabe? acontece que eu não estou falando de suicídio - nem que seja o virtual. eu tenho meu bloguinho pessoal agora (que nem chegue a durar, fato recorrente na minha história de blogueira).

minha veia impulsiva (do tipo UHUL SÃO 1 E MEIA DA MANHÃ, QUERO DELETAR UM BLOG!) resolve atcar vez ou outra. mas disso eu não vou escrever um post about it porque, assim, isso não é isadora style. estarei mandando um email pra cássia e ela estará me cedendo um pouco de toda a sua solidariedade.

dado dolabella vai continuar sendo um amor de pessoa sem a minha supervisão, yo lo sé.
xoxo.

REQUIEM (for a dream?)

esse foi o post 69 e o último do Chá. se alguém aí quiser uma lição de como terminar um blog com uma frase de efeito super poética, é só dizer aí. e, uhn, não ligo pra letras maiúsculas.

4 comentários:

André disse...

isa 69 safadinha style

Anônimo disse...

a...cabou? =(

Isadora Díaz disse...

nem no post requiem a gente cosegue mais que... dois comentários

Unknown disse...

ACABOU JUSTO AGORA QUE EU IA COMEÇAR A LER? pode não, isa. assim, pelo menos acabou de um jeito gostoso dels2/ass: dantas