pela moral e os bons costumes

17.5.09

Eu entendo que estamos vivendo em tempos modernos, entendo mesmo. Também sei que a classe artística sempre foi meio a frente de seu tempo e sempre gostou de revolucionar e fazer um escândalo ou outro. Mas tudo tem limite, por que uma coisa é ir para a reabilitação, ser pego com drogas, bater em travesti, levar multa e sair sem calcinha, outra completamente diferente é ser flagrado com o namorado (a). No meio da rua e pra todo mundo ver.

Quem eles pensam que são, desafiando assim os bons valores da sociedade brasileira? Onde já se viu sair com o namorado(a)? O que aconteceu com os passeios tranquilos com o amante e dois macacos?

Estou chocada com tamanha indecência.

4 comentários:

André disse...

Eu e meus amigos sempre brindamos pela moral e pelos bons costumes quando estamos bebendo doses de vodka e de tequilla.

Lembrei disso ao ler seu post.

amo-t

(alias, gostei do novo layout e parabéns para a Isadora por finalmente fazer um layout que não acaba antes do final da minha tela).

Isadora Díaz disse...

na verdade, ele acaba sim. mas é pqe, tipo, o fundo dele é branco, então nao parece. acaba antes na minha tbm mas, se eu fosse fazer na resoluçao de video qe eu uso, ia ficar bizarramente mal configurado na maioria dos monitores.
uhn, é um dilema.

Isadora Díaz disse...

esquece, eu sou demais; descobri como ajeita.

Cássia disse...

muito bom saber que eu não sou a única que preza pela moral e os bons costumes xD
=**