interrupção

4.5.09

-interrompemos nossa programação normal para reclamar da MINHA VIDA-

(preparem-se para o drama)

Ok, tudo começa com essa sendo a semana mais ocupada ever, com um trabalho pra entregar, um trabalho pra fazer em sala, um prova de linguística e mais a prova do ccaa. Continua no fato de que hoje eu estava fazendo meu trabalho de teoria da literatura, e deixa só eu te dizer que isso quer dizer que é um trabalho muito chato e difícil ( quase me faz sentir saudade de física, que eu juro pra vocês, era mais fácil de entender).

Aí (depois de eu ter respondido uma questão que nem minha cara, ter juntado informação pra uma que eu não tinha entendido nem o enunciado e começar a pensar em responder a única da qual eu tinha uma mínima ideia de como responder) minha mãe me liga. Porque ela esqueceu a carteira as 6:30 da manhã e, quase 12 horas depois, ela estava indo pro médico e percebeu isso. Então ela me pediu pra pegar um metro até COPACABANA pra levar pra ela. Eu fui, entreguei a carteira e estava pronta pra dar um beijo de adeus e pegar o metro de volta, quando ela me avisa que eu ia junto. Graças a deus eu tive a brilhante idéia de levar meus textos na bolsa (e minha mãe tinha uma caneta), e eu pude redigir a questão no convite pro lançamento do livro do meu ex-professor de português (que eu também não sei o que ainda estava fazendo na minha bolsa, mas isso não vem ao caso).

Quando eu finalmente cheguei em casa,digitei a questão feito louca, dei os toques finais e resolvi me dar uma pausa e vir contar o meu drama aqui no blog. Aí minha mãe resolve que essa é a hora perfeita de pedir pr'eu varrer meu quarto.

Ah, alegria!

-voltamos agora a nossa programação normal-