britney spears e mães australianas

17.3.09

Em 2007 and 2008, Britney Spears foi vista cinco vezes com a pussy hanging out. Ela raspou a cabeça, fez duas tatuagens numa mesma noite, esteve internada numa clínica de reabilitação por duas vezes, atacou um fotógrafo com um guarda-chuva monstro, saiu de casa com looks do tipo AHHHHH incontáveis vezes, teve uma apresentação catástrofe no VMA, sequestrou os próprios filhos e perdeu a guarda compartilhada.


Agora, ela lançar uma música cujo nome soa como FUCK ME é um puta absurdo. Como assim? Quanta incoerência, quanto desprendimento com a sua índole de menina de família. Fiquei cho-ca-da.
E como ficam as mães australianas traídas pela pose de boa moça da princesa do pop? Conteúdo impróprio implícito no CD chegando aos ouvidos das suas imaculadas crias? Não acredito.
Birtney enganou todo mundo.

- Surprise!

5 comentários:

Cássia disse...

oops, she did it again! =p

Pedro disse...

Falta um post sobre a Paris... I'm waiting, bitch.

Bruna B disse...

Se Britney Spears enganou ou não alguém não sabemos - e não cabe a nós julgá-la.
Aprecio seu trabalho desde pequena, e reconheço que suas músicas a partir do álbum Britney - 2001 - contém letras provocantes.
Esse é o estilo dela.
Imaculadas crias? Era para representar animais ou santos?
Todo ser humano comete erros, Britney não é nenhum extraterrestre para não fazer parte desse meio chamado sociedade heterogênia.

Isadora Díaz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna B disse...

Ah, então desculpa a grosseria. Mas é que estou farta - e acredito que você também esteja - de pessoas falando mal dela sem nem ao menos conhecer direito seu trabalho.
Que bom que você gosta dela, apesar de tudo o que ela fez, todos os seus erros. É sempre bom saber que ela pode superá-los e que tem pessoas desconhecidas torcendo muito por ela no mundo todo.
Beijo :*